ACESSOS AO BLOG

domingo, 16 de outubro de 2011

Blog do Pádua Leite bate Record de acesso



O blog do vereador Pádua Leite bate recorde de visitas. Do dia 05 de agosto (data da sua fundação) a 17 de outubro de 2011 (dia de hoje), o blog  já foi acessado por 21.708 (vinte e um mil e setecentos e oito) internautas, comprovando a nossa credibilidade ao postar notícias sobre o nosso Piancó, como também a independência e a confiança das nossas notícias tem sido os principais motivos para alcançar índices tão elevados. Somente hoje foram 504 pessoas que já deram uma "olhadinha" no blog.
Hoje Piancó não é mais apenas um ponto quase invisível no mapa do país, a nossa história e a nossa gente atravessaram as fronteiras da comunicação e do outro lado do mundo nossa cidade é vista pelas matérias diárias postadas através do jornalismo on-line do blog do vereador Pádua Leite. São internautas piancoenses dos Estados Unidos, da Alemanha, da Rússia, da Argentina, do Chile, de Angola, da Dinamarca e de outros países que já nos acessaram, certamente, procurando notícias da "terrinha".

Estamos contando ao vivo a nossa história e participando do processo da globalização, focando a cidade de Piancó na imprensa nacional e nos registros virtuais da internet.
Temos muito a comemorar por esse processo democrático, que é o de levar a informação para a libertação do povo, mesmo contrariando os interesses de uma “classinha” (que horas nos ameaçam com pedidos de processo e violência) que se engasga com dinheiro oriundos dos cofres públicos, aproveitando-se das necessidades e ingenuidade do nosso povo para os manterem no poder.
Estamos aqui quebrando as algemas, Piancó precisa de informação para se libertar do julgo dos senhorios, dos coronéis e dos flavistas, que insistem em tratar o povo como "gado".

Vamos acabar com esse curral eleitoral através da informação e “só a informação pode trazer a libertação”.

Lutemos e celebremos juntos.

Postado por Zeca Alves

Nenhum comentário: