ACESSOS AO BLOG

domingo, 16 de outubro de 2011

Renúncia Coletiva - Parte II


As cadeiras vazias denunciam as ausências dos vereadores Paula, Dr. Rato e Christhiane Remígio...

Na última quinta-feira (13/10/2011), não aconteceu a 9ª Sessão Ordinária do Segundo período Legislativo na Câmara Municipal de Piancó em razão das ausências dos vereadores José Bráulio de Souza Júnior, conhecido por Dr. Rato (presidente), Tota Militão (vice-presidente), Paula (1ª Secretária), Christhiane Remígio (2ª Secretária) e o suplente Neném de Fandinga.

O presidente, de última hora, enviou uma comunicação à Secretária da Câmara, Dilma Cazé, alegando que "se encontrava impossibilitado por motivo de viagem para tratar de assuntos de interesse particular e familiares" em Campina Grande. Os outros vereadores governistas não se deram sequer o trabalho de justificarem as suas ausências.

Os vereadores da Oposição compareceram à Sessão
Os vereadores oposionistas, Pádua Leite (PT), Waguinho (PP), Cotil (PP) e Souzinha (PMN) compareceram à sede da Câmara e, ao mesmo tempo, protestaram pela ausência do presidente, Dr. Rato, que tem a obrigação de abrir os trabalhos legislativos. Os vereadores alegaram ainda que o presidente, irresponsavelmente, apenas atender a recomendação da prefeita Flávia Galdino que deseja ver o Poder Legislativo desmoralizado.

Cadeiras Vazias denunciam as ausências de Tota Militão e Neném de Fandinga...
Naquela quinta-feira, compareceram também a sede da Câmara, o procurador de Justiça, Dr. Paulo Barbosa, a professora Elicênia Pereira, Adelson Badú, Damião Farias, Firmino, o empresário Iquinho, Gonzaga, dentre outros que não tiveram o trabalho de adentrar ao recinto, em face da notícia de que não haveria sessão por falta de quórum.



Os vereadores da oposição, diante da irresponsabilidade do presidente da Câmara, Dr. Rato, resolveram apresentar ao Ministério Público Estadual (Curadoria) representação por Ato de Improbidade Administrativa contra todos os membros da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Piancó, vereadores Dr. Rato, Paula e Christhianne Remígio.

Nenhum comentário: