Durante toda a semana passada a prefeita Flávia Serra Galdino foi notícia na mídia estadual. As notícias não eram boas. Tudo começou com a veiculação na Rádio 101 FM, em um programa em cadeia estadual, o Programa Polêmica Paraíba, que tem o comando dos radialistas GUTEMBERG CARDOSO e NILVAM FERREIRA, de uma denúncia já conhecida por nossos internautas que diz respeito à compra de uísque e cachaça com dinheiro público do PETI.
Naquele programa, a conselheira da OAB/PB, Dra. Nadja Palitot, pediu aos radialistas cópias dos documentos e disse que a OAB iria adotar as providências legais cabíveis contra a prefeita.
Em João Pessoa, a indignação contagiou os ouvintes que ligavam insistentemente para mostrar a sua revolta. Os telefones não paravam de tocar e a notícia fez parte das rodas de conversas em bares, restaurantes e nas residências dos pessoenses.
A repercussão foi tão grande no programa que a TV PARAÍBA veio até Piancó para apurar a denúncia e divulgou notícia no seu JPB 2ª Edição. Os jornais da Paraíba e Correio da Paraíba publicaram matéria e os inúmeros blogs e sites jornalísticos também divulgaram a tão horrenda utilização de dinheiro público em benefício próprio,
Nenhum comentário:
Postar um comentário