ACESSOS AO BLOG

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Vereadores denunciam na Rádio Cidade os absurdos da Câmara Municipal de Piancó...

Vereadores Pádua Leite, Cotil e Souzinha e o ex-prefeito Edvaldo Caldas na Rádio Cidade...
Vereadores Souzinha e Cotil mostraram os absurdos ocorridos na atual gestão da Câmara Municipal...
vereador Pádua Leite disse que os vereadores da prefeita foram eleitos pelo Povo, mas se preocupam só com os seus interesses particulares e votam contra o Povo

Edvaldo Leite de Caldas, como prefeito nunca teve contas rejeitadas pelo TCE...

Ontem, a partir do meio dia, a Rádio Cidade FM de Piancó transmitiu ao vivo o Programa "Falanda a Verdade", sob o comando do bacharel em Direito, Dr. Yurick Azevedo de Lacerda, que é organizado pelo bloco político de oposição, formado por dezesseis partidos.

Naquele programa, os vereadores oposicionistas Pádua Leite (PT), Souzinha (PMN) e Cotil (PP) denunciaram os absurdos que ocorrem no âmbito da Câmara Municipal de Piancó, que, sob o comando de seu presidente, Dr. José Bráulio de Souza Júnior (Dr. Rato) tem dado um exemplo péssimo de subordinação às orientações da prefeita Flávia Galdino.

Os vereadores denunciaram a falta de postura de seu presidente, como também dos demais vereadores da bancada da prefeita, que se retiram do plenário quando a sessão ainda não está concluída, além de rasgarem publicamente o Regimento Interno daquela Casa Legislativa para atender aos insistentes pedidos ilegais da prefeita. Exemplos recentes disso foram as rejeições da emendas orçamentárias que beneficiavam a população, a aprovação do projeto de lei complementar que tem o intuito de perseguir os professores que participaram de um ato público, rejeição de audiência pública para discutir a constante falta d'agua nos bairros pobres da cidade.

Participou da também do programa o ex-prefeito Edvaldo Leite de Caldas, que naquela ocasião lembrou que fora prefeito por três vezes no município e nunca teve uma prestação de contas rejeitas pelo Tribunal de Contas do Estado, ao contrário da prefeita Flávia Galdino que é campeã na Paraíba, com quatro rejeitadas.

O programa teve a sonoplastia da cantora Cynthia e durou cinquenta minutos.

Nenhum comentário: