Vereadores Pádua Leite, Cotil e Souzinha e o ex-prefeito Edvaldo Caldas na Rádio Cidade... |
Vereadores Souzinha e Cotil mostraram os absurdos ocorridos na atual gestão da Câmara Municipal... |
vereador Pádua Leite disse que os vereadores da prefeita foram eleitos pelo Povo, mas se preocupam só com os seus interesses particulares e votam contra o Povo |
Edvaldo Leite de Caldas, como prefeito nunca teve contas rejeitadas pelo TCE... |
Ontem, a partir do meio dia, a Rádio Cidade FM de Piancó transmitiu ao vivo o Programa "Falanda a Verdade", sob o comando do bacharel em Direito, Dr. Yurick Azevedo de Lacerda, que é organizado pelo bloco político de oposição, formado por dezesseis partidos.
Naquele programa, os vereadores oposicionistas Pádua Leite (PT), Souzinha (PMN) e Cotil (PP) denunciaram os absurdos que ocorrem no âmbito da Câmara Municipal de Piancó, que, sob o comando de seu presidente, Dr. José Bráulio de Souza Júnior (Dr. Rato) tem dado um exemplo péssimo de subordinação às orientações da prefeita Flávia Galdino.
Os vereadores denunciaram a falta de postura de seu presidente, como também dos demais vereadores da bancada da prefeita, que se retiram do plenário quando a sessão ainda não está concluída, além de rasgarem publicamente o Regimento Interno daquela Casa Legislativa para atender aos insistentes pedidos ilegais da prefeita. Exemplos recentes disso foram as rejeições da emendas orçamentárias que beneficiavam a população, a aprovação do projeto de lei complementar que tem o intuito de perseguir os professores que participaram de um ato público, rejeição de audiência pública para discutir a constante falta d'agua nos bairros pobres da cidade.
Participou da também do programa o ex-prefeito Edvaldo Leite de Caldas, que naquela ocasião lembrou que fora prefeito por três vezes no município e nunca teve uma prestação de contas rejeitas pelo Tribunal de Contas do Estado, ao contrário da prefeita Flávia Galdino que é campeã na Paraíba, com quatro rejeitadas.
O programa teve a sonoplastia da cantora Cynthia e durou cinquenta minutos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário