ACESSOS AO BLOG

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

A partir de hoje, o vereador Pádua Leite disponibiliza o seu novo site...


A partir do meio dia de hoje (17/01/2012), o vereador Pádua Leite (PT) disponibilizará na internet o seu novo site, cujo endereço é www.vereadorpadualeite.com.br.

A nova ferramenta mostrará o trabalho do vereador na Câmara Municipal de Piancó, informações sobre repasses federais para o município, acesso aos balancetes mensais da Prefeitura Municipal de Piancó e da Câmara Municipal, como também aos extratos bancários, convênios, etc, além de oferecer um link onde consta o endereço eletrônico de todos os órgãos públicos de fiscalização.

O Site também inova quando traz a TV PÁDUA LEITE, que a partir de segunda-feira vai veicular o progama "FALANDO A VERDADE", com dez minutos de programação diária, onde o vereador abordará temas ligados ao Município, entrevistas, utilidade pública, opinião do vereador Pádua Leite, de políticos, de autoridades e de cidadãos, etc. A TV PÁDUA LEITE fará também cobertura de eventos públicos e das sessões da Câmara Municipal de Piancó.

O site também mostrará fotos de Piancó e do vereador Pádua Leite, além de mostrar toda a sua atuação parlamentar, como as suas proposições, denúncias, notícias, ações judiciais e administrativas, ofícios, memorandos, pedidos de providências, cartas, etc.

O site também disponibilizará a seção ABRA O VERBO, onde os internautas poderão dar a sua opinião sobre matérias e assuntos ligados ao município de Piancó de interesse geral, claro, sem denegrir a imagem de quem quer que seja.

Segundo o vereador Pádua Leite (PT), "o novo site será uma ferramenta importante para transparência pública, onde o cidadão será o mais beneficiado porque vai ter acesso a todas as informações da Prefeitura Municipal de Piancó, da Câmara Municipal e do Poder Judiciário, além das notícias da terrinha".

Então, não percam a partir do meio dia, o novo site do vereador Pádua Leite:



PS. o blog do Pádua Leite continua com as noticias diárias sobre Piancó

Nenhum comentário: