ACESSOS AO BLOG

segunda-feira, 12 de março de 2012

Ao meu querido filho, Pádua


Neste dia 12 de março de 2012, eu me dirijo especialmente a Deus, agradecendo-lhe por me permitir celebrar o teu aniversário, e com o coração agradecido eu invoco a proteção poderosa Desse Deus tão bondoso sobre a tua vida.

És um filho bondoso, que muito carinho e cuidados tens me dispensado, dando-me forças e coragem de seguir a minha trajetória, especialmente nos dias nefastos que a própria existência às vezes nos oferece.

Sinto-me gratificada por ser tua mãe, e ti digo hoje no dia em que completas mais um ano de existência, que estarei sempre ao teu lado e ao lado dos teus irmãos em qualquer circunstância.

O amor de uma mãe é incondicional.

Ela ama os seus filhos e, por eles, será capaz de qualquer proeza. O amor materno é um amor valente que se transforma em força para defender os filhos que lhe foram doados por Deus. Os filhos são o motivo maior da gratidão divina.

O que dizer-te neste dia especial? Dizer que te amo, e que a cada dia estarei sempre em oração, invocando a proteção do Senhor, pedindo que Ele livre-te de todo o mal, e que te faça ser sempre honesto, humano, justo, defendendo com coragem as causa que enobreçam o teu caráter e te façam digno de um verdadeiro cidadão comprometido com a moral, a ética e os bons costumes, para que as tuas nobres ações sirvam de orgulho para os teus descendentes.

Nesse dia 12 de março uno-me aos acordes angelicais e canto para ti a mais bela canção de amor numa apoteose de agradecimento por ter tido o privilégio de ser tua mãe.

És e será meu querido filho hoje e sempre.

O Senhor te abençoe e te guarde

Beijos...

Mamãe Elicênia

Postado por Zeca Alves

Nenhum comentário: