ACESSOS AO BLOG

domingo, 11 de março de 2012

Mais de 100.000 acessos


Atingimos a marca de mais de 100.000 acessos ao Blog do Pádua Leite, em apenas seis meses de existência.

Queremos agradecer a todos os internautas que, de uma forma direta, tornou possível a potencialização deste Blog, elevando ao nível máximo o seu grau de informação.

Ainda que a nossa meta não esteja resumida a quantidade de acessos e, sim, ao compromisso com a informação verdadeira, destacando sempre o nosso município, Piancó, não podemos deixar de dizer da nossa satisfação em ter contribuído através da informação para o exercício sagrado da cidadania e da democratização da informação sem censura e aberta a todos, mesmo sofrendo com intimidações e ameaças de morte.

Continuemos com as nossas atividades midiáticas, mostrando Piancó ao mundo, com a certeza de que poderemos contar com o seu apoio interagindo e se informando de todos os fatos e acontecimentos de nossa comuna.


Nenhuma ação, seja ela política, social, policial, cultural ou religiosa, passará despercebida, sem que levemos até você a verdade dos fatos.


Valeu a todos!

Continuemos prestando as informações necessárias ao exercício da cidadania, independentemente da vontade de nossos gestores públicos, para que possamos nos libertar do jugo político, que em muito atrapalha ou obstacula a vida de cada cidadão piancoense.

Liberdade! Liberdade! Liberdade!!!

 

Pádua Leite & Zeca Alves


Nenhum comentário: