ACESSOS AO BLOG

sábado, 24 de março de 2012

Luiz Couto chama Vital Filho de bandido; ouça

Deputado federal, Pe. Luiz Couto (PT/PB)
O deputado federal Luiz Couto (PT) chamou hoje o senador Vital Filho (PMDB) de ‘bandido’ e atacou até o presidente nacional do seu partido, Rui Falcão, a quem recomenda se explicar das acusações de participação na ‘privataria tucana’.

Os ataques de Couto ocorreram em reunião que pretendia fazer de forma secreta.

Descoberto e gravado (ouça abaixo), a assessoria do deputado reagiu, expulsando e agredindo jornalistas que foram até a sede do Sindicato dos Bancários em João Pessoa, onde ele comandava encontro com filiados.

Era a primeira reunião depois da derrota sofrida no último domingo, quando a maioria dos petistas preteriu a proposta de Couto de compor aliança com o PSB do governador Ricardo Coutinho e apoiar a candidata Estelizabel Bezerra.

Por mais de duzentos votos de diferença, o PT escolheu ter candidatura própria.

Para Couto, Vitalzinho é bandido porque tenta se capitalizar politicamente com todas as ações que beneficiam a Paraíba.

“Aquilo é um bandido, um bandido que não pode continuar por que ele tenta fazer com que tudo de bom que acontece para a Paraíba é ele que traz”, disse.



Veneziano rebate Luiz Couto: ‘padre precisa de exorcista’

O prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego (PMDB), reagiu ao ataque do deputado federal Luiz Couto (PT) contra o irmão dele, o senador Vital Filho.

Couto chamou Vital de bandido.

Para Veneziano, o parlamentar, que também é padre, não honra a batina.

“Precisa de um exorcista”, disse.

“Desamparados os que dependerem de Luis Couto como confessor. Há muito a batina não lhe merece. Inquestionável que ele precisa de um Exorcista”, acrescentou Veneziano.

Fonte: portalcorreio

Nenhum comentário: