ACESSOS AO BLOG

quinta-feira, 8 de março de 2012

Procura-se Viva ou Morta...


prefeita de Piancó, Dra. Flávia Serra Galdino

A prefeita de Piancó, Dra. Flávia Serra Galdino, já é bastante conhecida pelos cidadãos piancoenses por sua notória ausência no município e, principalmente, nos eventos que exigem a presença de sua autoridade maior, a exemplo dos desfiles da semana da Pátria, das festas tradicionais (Carnaval e Santo Antônio), aniversário de fundação do Município, etc.

Há muito tempo que ela administra o município por celular da cidade de Campina Grande (onde nasceu e fixou domicílio) e entrega a sua administração a meia dúzia de assessores. Em Piancó não tem uma prefeita; ao contrário, tem várias. Peta de Evandro, Neguinha Tomaz, Glória Benedito, Valdeny Salviano e até a sua empregada doméstica (Neta) assumem a condição de subprefeitas para atenuar a ausência doentia de nossa prefeita, quando tentam resolver questões dos pobres mortais piancoenses.

A ausência da prefeita Flávia Serra Galdino tem se tornado um verdadeiro tormento para os oficiais de Justiça da Comarca de Piancó. Para eles, encontrar a prefeita é uma "missão quase impossível". Quando a mesma não se ausenta do município por vários meses; quando aparece, prefere obstacular o trabalho deles, se escondendo e não permitindo que tenham acesso à sua residência. Chegou-se ao ponto de um segurança de sua residência, pago com dinheiro público, apontar arma de fogo para um oficial de Justiça. Tudo isso para retardar feitos em tramitação no Poder Judiciário...

A população já começou a se preocupar... Muitos cidadãos piancoenses já começaram a indagar: "Será que ainda está viva?" "Será que morreu?"

O que se sabe é que a sua ausência é sua marca maior, além, claro, de sua ação corrupta com o dinheiro público.

Por isso, o blog resolveu fazer uma campanha para descobrir o paradeiro da prefeita Flávia Serra Galdino e assim ajudar os oficiais de Justiça da Comarca de Piancó a intimá-la de mandados judiciais que precisam ser cumpridos urgentemente.


PROCURADA

"PROCURA-SE A PREFEITA DE PIANCÓ, FLÁVIA GALDINO, VIVA OU MORTA" Recompensa: ATO DE CARIDADE COM OS OFICIAIS DE JUSTIÇA DA COMARCA DE PIANCÓ. Qualquer informação: ligue para o Fórum de Piancó: (83) 3452-2161.

Nenhum comentário: