ACESSOS AO BLOG

quinta-feira, 8 de março de 2012

Uivos femininos

“Eu sei como pisar no coração de uma mulher. Já fui mulher eu sei”
(Chico César)

Para inicio de conversa, grito aqui um alerta geral; atentem para um único dia em sua “homenagem”; opa! O dia tem sentido no calendário, na realidade quem lucra é o comercio; e a imprensa que recheia suas páginas com mensagens politicamente incorretas.
Afinal o que sabem os homens do universo feminino, além do prazer do seu corpo que oram ao seu desejo sua satisfação?
E as mulheres o que querem dos homens e da vida? Compreensão, respeito, satisfação, fidelidade, amor eterno ou talvez o orgasmo lhes basta!
Se elas ainda acreditam que amor é sexo, é porque sua alma de mulher continua amarrada aos fragmentos de ilusão e as impossibilidades de serem amadas e se entregam ao seu parceiro como se o verbo fosse à carne e o amor a satisfação sexual, não á sua; mas, do seu parceiro.
Mulher! Entre os anjos e as santas são vocês que parem os homens e os alimentam com seu leite se tornando reféns dos seus sentimentos maternos. Enquanto isso o homem na sua autoridade dedica sua intimidade as conquistas, a pesca, ao futebol e a certeza de voltar para casa e ter tudo pronto ao seu bel prazer. Se isso a faz se sentir mulher e lhe põe no trono do lar, saiba que desse trono a partir da sua autoridade de rainha e consciência humana, o poder sai do seu sexo e sua alma adquire autoridade lhe dando oportunidade de reinar no que nunca fostes.
Se hoje o seu parceiro ao invés de lhe oferecer flores lhes der preservativo, sinta-se amada e respeitada, pois as flores pouco valem se não forem acompanhadas de um bilhete, elas murcham e morrem; quanto ao preservativo; ta mais do que na hora de você saber.

 Zeca Alves

Nenhum comentário: