ACESSOS AO BLOG

sábado, 14 de abril de 2012

Destaque do Sábado...


O serventuário da Justiça, Elson Luiz de França, é o nosso destaque da semana. O seu jeito alegre de servir aos advogados e cidadãos que o procuram nas dependências do Cartório da 2ª Vara da Comarca de Piancó para esclarecer dúvidas em processos judiciais é exemplar e merecedor dos nossos aplausos.

Como cidadão, o nosso querido "Totinha" tem também feito diversas sugestões ao vereador Pádua Leite (PT), a exemplo da exigência do Banco do Brasil S/A disponibilizar notas de dois e cinco reais nos caixas eletrônicos. A sugestão foi apresentada pelo vereador na Câmara Municipal de Piancó, mediante requerimento, e foi aprovada a unanimidade.

O Banco do Brasil não atendeu ao pedido da Câmara Municipal, mas o vereador Pádua Leite (PT) irá ajuizar Pedido de Providências junto ao Ministério Público para forçar àquela instituição financeira a cumprir as portarias do Banco Central do Brasil.

Por último, Elson Luiz de França (Totinha) também se destacou em Piancó quando vestiu por muitos anos a camisa do Piancó Esporte Clube, deixando a sua marca no futebol piancoense como um dos melhores meio-campistas do Vale do Piancó. Ele tinha como companheiros de clube Amoge, Nego Lau, Tiãozinho, Ângelo Filho, Beto Fuscão, Bosco de Antônio Marculino, Manoel Pereira, Dubá, dentre outros.

Por tudo isso, Elson Luiz de França é o nosso destaque do sábado...

Nenhum comentário: