ACESSOS AO BLOG

domingo, 1 de abril de 2012

Oposição piancoense estréia com sucesso programa radiofônico


O grupo político oposicionista de Piancó, composto por 16 partidos e representado pelo ex-prefeito Edvaldo Leite de Caldas (PSDB), Paulo Barbosa (PMDB), vereador Pádua Leite (PT), Antonio Dantas (PSDC), vereador Souzinha (PMN) e demais lideranças políticas, estrearam no dia de hoje (01/04), do meio dia às 13h, na Rádio cidade FM de Piancó o programa “A VÓZ DA OPOSIÇÃO”. Segundo os seus idealizadores esse programa que permanecerá no “AR” até meados do mês de junho, tem a finalidade de informar aos piancoenses a situação política e administrativa atual da cidade, como também unir os bons piancoenses para juntos trabalharem para a moralização e o desenvolvimento político de Piancó.

Dr; Paulo Barbosa

O programa foi e será apresentado pelo ex-vereador Sergio Lacerda, que na ocasião da estréia disse: “A Voz da Oposição é o grito de todos os piancoenses, que estão envergonhados, desesperançados, enganados, e porque não dizer decepcionados com a gestão ora fraudulenta (por 04 contas desaprovadas pelo TCE) da atual administração”.
Em seguida o Dr. Paulo Barbosa apresentou o editorial do programa que com sábias palavras falou a todo público ouvinte da importância da comunhão social, do respeito, das virtudes que um prefeito obrigatoriamente deve ter para se honrar e honrar o seu povo. Aproveitando o gancho dirigiu a palavra ao atual marido da prefeita de Piancó, Junior Remigio (palavras de ordem e de alerta) e disse-lhe que quando fala em sacrifício não está se referindo a nenhum tipo de derrota, como assim o “amigo de ontem” numa tentativa vã de subestimar o grupo oposicionista tenha declarado nos seus discursos infames e vazios; e sim, no compromisso que um verdadeiro líder tem para com o seu povo que é o de sacrificar-se pela sua libertação.

Ex-prefeito Edvaldo Leite de Caldas

O programa ainda contou com a participação do ex-deputado Simão Almeida (PCDB), acompanhado pela professora e presidente do Sindicato dos Professores de Piancó Alcicleide Lacerda.
E para finalizar; o ex-prefeito (por três vezes), e nenhuma conta desaprovada pelo TCE Edvaldo Leite de Caldas, foi breve em seu discurso de estréia; falou de moralização, corrupção, mau uso dos recursos públicos e de um grupinho que se beneficia dos cofres municipais, enquanto a população vive num caos social, lhes faltando pão, saúde e educação. Encerrou sua apresentação falando diretamente ao eleitor piancoense; disse: “LEMBREM-SE; NÃO HÁ VOTO CONCIENTE, QUANDO O ELEITOR É DEPENDENTE".

                                                    Simão Almeida, Sergio Lacerda e Souzinha
                                       Chico Marinheiro, Pedro de Zé Luzia, Hermogenes e Salviano Leite
                                    Hermogenes, Alcicleide Lacerda, Simão Almeida e Salviano Leite

Postado por Zeca Alves



Nenhum comentário: