ACESSOS AO BLOG

sábado, 26 de maio de 2012

Amanhã, a Voz da Oposição entrevista Pádua Leite, Antônio Dantas e Didi da Ótica

Pádua Leite e Antônio Dantas irão abordar assuntos de interesse de Piancó...

Amanhã, o programa A Voz da Oposição, transmitido pela Rádio Cidade FM de Piancó, entrevistará os pré-candidatos a prefeito de Piancó pela oposição, Pádua Leite (PT) e Antônio Dantas (PSC), além do ex-vereador e pré-candidato a vereador Didi da Ótica.

ex-vereador Didi da Ótica falará sobre a sua experiência política

Os entrevistados irão abordar assuntos de interesse da sociedade piancoense, a conjuntura política e o caos administrativo da gestão Flávia Serra Galdino. O vereador Pádua Leite (PT) vai também explicar o seu processo de cassação movido pelo filho da prefeita, Daniel Galdino, além da sua atuação parlamentar que tanto incomoda os adversários políticos. O ex-vice-prefeito, Antônio Dantas, tecerá comentários sobre a sua disposição de disputar o cargo majoritário de prefeito e sobre a sua trajetória política. O ex-vereador Didi da Ótica irá falar sobre a sua experiência como vereador no parlamento mirim de Piancó.

Não percam, amanhã, a partir do meio-dia, a Voz da Oposição, na Rádio Cidade, um programa que mostra unicamente a verdade em Piancó...

Não percam!!!

Nenhum comentário: