ACESSOS AO BLOG

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Censura

A internauta, Zilma Brasilino, diz que enviou e-mail para o Blog de Piancó, de nosso amigo Antônio Cabral, mas o seu texto foi censurado porque expressou opinião contra a prefeita de Piancó, Flávia Serra Galdino. Ela nos pediu espaço para expressar a sua opinião...

Pedido atendido. Eis aqui a opinião da internauta. Esperamos apenas que, agora, Cabral mude a sua conduta jornalística:

"Uma matéria publicada no Blog de Piancó, a respeito do pagamento dos funcionários, me chamou atenção. A nota publicada praticamente ovaciona a prefeita por fazer "O pagamento dos funcionários", coisa que é no mínimo sua obrigação, haja vista ser debitado nos cofres públicos religiosamente em dia dinheiro para isso. Fiquei ainda mais estarrecida quando parte do texto fala que a culpa do atraso é por conta do numeroso quadro de funcionários, e  do esforço da gestora que  "rebola" para realizar tal feito.

Entendo os motivos do blogueiro a quem admiro, para postar tal matéria, agora não entendo os motivos de ter cortado parte de minha nota enviada a seu blog, por conter críticas a gestora, haja vista se dizer o blogueiro imparcial.

Dizer que a prefeita "rebola" para fazer algum pagamento é no mínimo tentar ludibriar a inteligência de nos internautas. Ela tem rebolado sim, mas é  pra tentar esclarecer o que faz com o dinheiro público destinado às obras, FPM, Caps, educação etc.

Todos nós sabemos os verdadeiros motivos do atraso e da falta de pagamento por parte da Prefeitura, e com certeza não é o numeroso quadro de funcionários  e nem a falta de dinheiro, que repito, está sendo creditado todos os meses na conta da Prefeitura Municipal de Piancó, isso consta em balancetes.

Fico pasma como os funcionários aceitam tão conformados essa situação, acho que chegou a hora de darmos uma resposta a tamanho desrespeito, pessoas esclarecidas não devem ser submissas. Enquanto isso, esperamos uma resposta para isso por parte da justiça!!"

Nenhum comentário: