ACESSOS AO BLOG

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Cidadão piancoense indignado denuncia Hospital Wenceslau Lopes de Piancó

Didi de Totó faz denúncia ao blog e comprova que o HWL é uma vergonha...


O morador do Bairro Belo Horizonte conhecido por "Didi de Totó" fez uma denúncia verbal a este BLOG sobre a falta de médico no Hospital Wenceslau Lopes. Declarou que no úlitmo dia 22/04, às 2h da madrugada, dirigiu-se aquele Hospital, juntamente com sua irmã, que se encontrava em trabalho de PARTO, no intuito de ela ser atendida e ali e pudesse realizar o parto, mas, para sua surpresa, ao adentrar naquele hospital foi informado pela parteira de plantão, que lhe disse: "Aqui não tem médico; talvez amanhã ele apareça, eu aconselho que você leve sua irmã imediatamente para Patos". Desolados e indignados com a notícia, ele e sua irmã voltaram para casa, sem ter o que fazer. 


Horas depois, com a aproximação do momento do parto, Didi de Totó acionour o SAMU para socorrer sua irmã, que fora levada para Patos, com urgência, correndo risco de morte. Lá, em Patos, ela deu a luz. 

Didi de Totó e sua irmã, agradecidos pela ação do SAMU, deixam aqui seus agradecimentos a equipe que estava de plantão e faz um apelo à prefeita "que pague os quatro meses de salários atrasados aos referidos funcionários, porque, segundo ele, eles são de fato profissionais competentes e heróis; heróis pelo bom trabalho que presta a população e heróis por continuar trabalhando sem receber seus salários". Finalizou querendo saber da prefeita que lei é essa do voluntariado, onde os funcionários trabalham e não recebem seus salários?

Postado por Zeca Alves 

Nenhum comentário: