ACESSOS AO BLOG

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Retaliação...

Aliane Belxior Dias, presidente da AMESP, sofreu retaliação da Prefeitura Municipal de Piancó...

A presidente da Associação Municipal dos Estudantes Secundaristas de Piancó (AMESP), estudante Aliane Belxior Dias, foi impedida de entrar em um automóvel locado pelo município, que transportava estudantes da rede municipal de ensino. O fato ocorreu no final da tarde de hoje.

Segundo ela, que é estudante de nível médio da rede estadual de ensino, ao pedir carona ao motorista que presta serviço à Prefeitura Municipal de Piancó onde estava se dirigindo à comunidade do Peixoto para deixar os estudantes da rede municipal de ensino, teve o pedido negado. 


O motorista, meio sem jeito, disse que fora orientado pela prefeita de Piancó, Flávia Serra Galdino, em reunião realizada no dia de hoje, a negar carona a estudante, em razão de ela ter participado do programa do radialista Eudo Nicolau, na tarde de ontem, onde lutava pela garantia do transporte escolar dos estudantes da rede estadual de ensino, que estão desde o início do ano letivo sem transporte escolar.

A estudante, indignada, lamentou o episódio e só lhe restou ver o automóvel, quase vazio, seguir caminho para a região do Peixoto. Ela teve que fretar um moto táxi...

Ruindade sem limites. Ordens, são ordens...

Nenhum comentário: