ACESSOS AO BLOG

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Denúncia contra a prefeita de Piancó postada neste Blog repercute na Imprensa paraibana

Em recente matéria publicada 03/05 por este Blog, o vereador Pádua Leite (PT) aponta com provas cabais a prefeita de Piancó Flávia Serra Galdino como a campeã de irregularidades na sua administração, no Brasil e no Mundo... E diz que ela certamente entrará para o Livro dos Recordes, como a gestora pública mais irresponsável do mundo.

A Li  Flá flá e os Quarenta Lá Lá

Essa denúncia com certeza abalou não só os piancoenses, mas toda Imprensa paraibana que ao contrario da justiça está de olhos bem abertos para a CORRUPÇÃO, que oras reina em Piancó. Até já batizaram a suposta “quadrilha” que reina na Prefeitura de “Alí Flá Flá e os Quarenta Lá Lá”. Tem laranjas, têm metralhas, piscinas de leite, frotas de carros terceirizadas, coberturas de luxo, cavalos de puro sangue, e uma lista interminável de irregularidades. A glória dessa corrupção se percebe no patrimônio adquirido antes e depois da administração da prefeita e os seus cúmplices.

Enquanto isso a saúde dos piancoenes é tratada com reza e a educação com palmatória. Mas para alivio do município essa desastrosa gestão está com seus dias contados... A Policia Federal já está agindo em Patos-PB, estamos a uma hora de ver a justiça ser feita.

Vejam matérias publicadas em:

Postado por Zeca Alves

Nenhum comentário: