ACESSOS AO BLOG

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Família Brasilino terá nome em chapa majoritária da oposição...

Carlos Brasilino (Cacai) diz que a família Brasilino estará na chapa majoritária
Atualmente, o vereador Wagner Ricardo Leite Brasilino (PP), o nosso caçula da Câmara Municipal, carrega sobre os ombros o peso da responsabilidade de ser o único representante da família Brasilino na política de Piancó, família esta de grande atuação em Piancó, onde manteve com o ex-prefeito Gil Galdino uma estreita união de dezenas de anos, quase desfeita pela prefeita Flávia Galdino que preferiu optar pelos ferrenhos adversários políticos em tempos não muito distantes. 

ex-vereador Joca Brasilino poderá fazer formar chapa majoritária da oposição
Sucessor de seu genitor, ex-vereador Joca Brasilino, e de seu tio, Antônio Brasilino (falecido),  o vereador Waguinho abriu mão da sua reeleição para poder dar a oportunidade de a sua família ter um representante na chapa majoritária da oposição, fato que, se concretizado, fará justiça a tradição da família Brasilino.

Vereador Waguinho abriu mão da sua reeleição para a família Brasilino compor a chapa majoritária da oposição...
Os Descendentes de Sr. Cocó (falecido) e de dona Lourdinha sempre estiveram presentes na história de Piancó, a exemplo dos saudosos Antônio Brasilino (duas vezes vereador), Zenaide Brasilino e Socorro Brasilino. Para se ter ideia desta ligação telúrica, a história de Piancó e de seus personagens é escrita pelo competente Clodoaldo Brasilino, que, inclusive, está para lançar um livro da história do ex-prefeito Gil Galdino

Conversando hoje com Carlos Brasilino (Cacai), o mesmo afirmou que a família Brasilino sempre teve grande importância nas eleições municipais em Piancó e, há muito tempo, sempre foi fiel à família Galdino, na pessoa do patriarca Gil Galdino, união esta quase destruída pela sua filha prefeita, que tentara sem êxito acabar essa forte união. Cacai, visivelmente emocionado, alega que a política deveria fazer justiça à sua família, que tanto fez por Piancó, quando poderia escolher um de seus representantes para compor a chapa majoritária da oposição.

Guilherme Montenegro tem a missão de resgatar a história da família Montenegro na política
"Estamos abrindo mão de uma cadeira cativa na Câmara Municipal de Piancó, conquistada mediante incontáveis serviços prestados, amizade sincera e fiel e dedicação ao Povo de Piancó, para nos credenciar a uma vaga na chapa majoritária da oposição. Para vereador, firmamos compromisso com o ex-vereador Guilherme Montenegro, meu cunhado, e representante da família Montenegro, porque hoje a Câmara Municipal de Piancó precisa resgatar a história da família Montenegro e só Guilherme é capaz de fazê-lo pela sua coragem,  determinação, autenticidade e compromisso com o Povo de Piancó e é o único que carrega o dom político do inesquecível Antônio Montenegro. Nós, da família Brasilino, iremos ajudá-lo nessa batalha". Desabafou Cacai.

Nenhum comentário: