ACESSOS AO BLOG

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Faltam apenas seis meses...


Depois de quase oito anos à frente da Prefeitura Municipal de Piancó, sendo responsável pelo caos administrativo que assolou o nosso município e pelo maior desfalque já promovido contra os cofres municipais, a prefeita Flávia Serra Galdino começa a sentir na pele o desgaste de ter de que se afastar do poder. 

Faltam apenas seis meses para o término de seu mandato, caso não ocorra algum afastamento prévio pela Justiça, decorrente de inúmeros processos judiciais e administrativos que responde perante o Tribunal de Justiça da Paraíba e Justiça Federal, além de procedimentos, em sede de apuração, na Polícia Federal, Tribunal de Contas da União e Controladoria Geral da União, que podem motivar alguma operação denominada "0800-Piancó".

Daqui a seis meses, o piancoense vai se livrar, definitivamente, dessa má administração que tratou o Povo com desrespeito, que tratou a coisa pública como se fosse privada (quando o dinheiro público serviu para comprar automóveis luxuosos em nome de laranjas, apartamentos em João Pessoa e Campina Grande, aparelhos eletrônicos, móveis e imóveis, farras, bebedeiras e, pasmem, até cavalos de vaquejada), que humilhou os carentes, que maltratou e perseguiu os servidores públicos municiais efetivos, que enganou os desavisados, que traiu os aliados, que desviou os nossos recursos, que mentiu descaradamente e que, ainda, se utiliza o nome de "Jesus" para dissimular santidade, além de patrocinar o maior desrespeito aos poderes constituídos: Poder Judiciário e Poder Legislativo.

Enfim, se a Justiça não resolver logo o seu afastamento, que poderá ocorrer ainda este mês, a prefeita corrupta de Piancó, Flávia Serra Galdino, só terá seis meses à frente da Prefeitura Municipal de Piancó, e o Povo de Piancó se livrará desse "câncer" impregnado na administração pública definitivamente, já que a mesma não poderá concorrer em qualquer eleição daqui a quarenta anos.

Depois de seis meses, a prefeita não terá "amigos", advogados, combustível, celulares e feiras gratuitos, carros luxuosos, restaurantes caros, etc...


O que vai sobrar para mesma é a responsabilidade de encontrar justificativas para centenas de processos judiciais em andamento que a acusam de crimes de responsabilidade, improbidade administrativa, formação de quadrilha, etc... O aumento do uso de rivotril é que vai predominar durante muitos anos...

A contagem regressiva já começou... e logo ela não disporá da máquina administrativa para bancar as suas incontáveis despesas pessoais... 


Faltam apenas seis meses... O "Reino da Carochinha" já começa a entrar em processo de decadência. E não sobrarão tucanos, ratos e sanguessugas ao seu lado! 

Nenhum comentário: