ACESSOS AO BLOG

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Comício acaba em confusão em Catingueira. Video!

Um comício realizado pela coligação “Vitória do Povo”, que tem a frente o candidato a prefeito Albino Félix (PR), acabou em uma grande confusão na noite do último sábado (1º) Tudo começou quando o prefeito Edivan Félix (PR) subiu ao palco para discursar e pedir votos para seu sobrinho Albino. Ele começou fazendo um verdadeiro desabafo sobre a “perseguição” que, segundo ele, vem sofrendo na cidade por parte dos opositores. O ponto forte das palavras do prefeito foi quando ele começou a se dirigir, diretamente, ao ex-vereador Edivaldo Tibúrcio e a vereadora Maria Helena, os quais foram chamados de “traíras” pelo gestor. Edivan ainda mirou no candidato a prefeito Odir Pereira Borges (PSL) e disparou várias críticas contra o mesmo.
A confusão começou a partir daí. Alguns manifestantes da outra coligação que se encontravam próximos ao comício não teriam gostado das acusações que Edivan disparou contra o grupo de oposição. Por outro lado, alguns manifestantes do "amarelo" (cor do partido do candidato Odir) alegaram que a confusão começou após provocações iniciadas pelo grupo do "azul". Segundo informações de populares, o ponto alto da confusão aconteceu após a informação de que um homem estaria, supostamente, armado para tentar atirar no prefeito. Após isto, várias confusões generalizadas aconteceram ao redor do comício. Um manifestante do amarelo (cor do partido do candidato Odir) ainda teria recebido uma garrafada na cabeça no meio da briga.
A confusão continuou com muitos empurrões, xingamentos e socos. A polícia militar foi chamada e conseguiu conter os dois grupo de manifestante. Apesar da confusão, ninguém foi preso. Após ter recebido a informações de que alguém estaria armado, supostamente, para tentar matá-lo, o prefeito encerrou o evento dizendo: “Falaram o tanto que quiseram de mim e na hora de ouvir a verdade, se irritam? Ora!”.
Fonte: Patonoinline/Catingueiraonline

Nenhum comentário: