ACESSOS AO BLOG

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Prefeita de Piancó quer realizar Concurso Público fraudulento


Concurso Público na gestão Flávia Serra Galdino é uma fraude anunciada...

A prefeita de Piancó, Flávia Serra Galdino, anunciou a abertura de Concurso Público pela Prefeitura Municipal de Piancó a ser realizado ainda este ano para preenchimento de centenas de cargos públicos nas áreas da saúde e educação. 

A intenção da prefeita é, na verdade, garantir vagas para os seus apaniguados políticos no âmbito do serviço público municipal, já que a mesma não conseguiu ganhar as eleições municipais. "Não deixarei meu povo desamparado", dissera, emocionada, a corrupta gestora pública em reunião realizada em sua própria residência há poucos dias.


Prefeita de Piancó, Flávia Galdino, quer garantir vagas no serviço público com concurso público fraudulento

Segundo informações obtidas por gente ligada à prefeita, o edital deverá ser publicado no Diário Oficial do Estado e as inscrições estariam sendo abertas ainda este mês. As provas seriam realizadas no dia 11 de novembro próximo.

No entanto, o futuro prefeito Sales Lima (DEM), contrariando as intenções da prefeita, se antecipou e disse, na tarde de ontem, que anulará o referido Concurso Público assim que assumir o cargo em janeiro/2013.  

Segundo o vereador Pádua Leite (PT), "a abertura de concurso público após as eleições configura crime de responsabilidade e ato de improbidade administrativa e, com certeza, o prefeito eleito,  Sales Lima (DEM), anulará o mesmo na primeira semana de janeiro/2013, eis que o certame público designado após as eleições tem como único intuito garantir vagas no serviço público à "panelinha" da prefeita, que agora se sente desprotegida".

Segundo ainda o vereador, "Tudo o que ela fizer a partir do resultado das eleições deverá ser anulado pelo futuro prefeito. Não adianta fazer concurso público pois o prefeito eleito anulará assim que assumir. Não aconselho ninguém fazer a inscrição, pois, quem o fizer, perderá o seu dinheiro, como aconteceu no Concurso/2009, e será mais uma vez enrolado pela prefeita. Se a "panelinha" ainda tem esperança de assumir cargos na Prefeitura de Piancó, mediante fraude em concurso público, como aconteceu no que fora realizado em 2011, aconselho a tirar o "cavalinho da chuva". O novo prefeito não irá acomodar ninguém, principalmente aqueles que o hostilizaram nas eleições. Assim que for publicado o edital, irei ajuizar ação judicial na Comarca de Piancó e denúncia no Tribunal de Contas do Estado.  A 'ficha' ainda não caiu para Flávia. Ela age como se não tivesse perdido a eleição e acredita que continuará à frente da Prefeitura a partir de janeiro/2013. Lêdo engano. A partir de janeiro, Piancó estará livre do império da corrupção e Sales Lima irá fazer uma verdadeira devassa nas contas da Prefeitura. ", disse o vereador Pádua Leite (PT).

Nenhum comentário: