Ivomar Tavares Badú, exemplo de honestidade e retidão em toda a sua vida... |
O radialista Antônio Malvino, em um dos seus programas das sextas-feiras, transmitido pela Rádio Sanhuá, no mês de setembro/2012, fez referência ao nome do bancário aposentado Ivomar Tavares Badú, ao ler trechos de um dossiê elaborado pelo vereador Pádua Leite que denunciava os desmandos administrativos da gestão da prefeita de Piancó, Flávia Serra Galdino.
Na leitura do dossiê, o nome de Ivomar Tavares Badú fora citado dando conta de que o mesmo estaria envolvido em processo de corrupção perpetrada pela prefeita de Piancó na aquisição de um imóvel onde funcionava a Cozinha Comunitária.
Apesar de ter sido citado no dossiê, Ivomar Tavares Badú não se encontra envolvido em qualquer prática de corrupção, uma vez que fora apenas uma vítima das ações inescrupulosas da gestora pública, que se utilizou de seu nome e de sua amizade pessoal para concretizar suas ações contra o patrimônio público municipal.
Ivomar Tavares Badú assegurou ao vereador Pádua Leite (PT) de que jamais recebeu qualquer importância de alugueres do prédio da Cozinha Comunitária e que, após ter notícia da fraude de que alguém estava recebendo valores pecuniários em seu nome, procurou a agência local do Banco do Brasil S/A para denunciar o fato (falsificação de assinaturas e percepção de valores em seu nome) e desautorizou a realização de qualquer pagamento a seu favor.
Desse modo, o nome do bancário aposentado Ivomar Tavares Badú encontra-se no dossiê pelo simples fato de que o sistema Sagres do Tribunal de Contas do Estado (TCE) acusou a percepção de valores da Prefeitura Municipal de Piancó, informações essas repassadas pela Contadoria daquela edilidade. No entanto, tais informações não correspondem a verdade dos fatos.
O vereador Pádua Leite (PT), nesta oportunidade, torna pública a sua total e irrestrita confiança na pessoa de Ivomar Tavares Badú, até porque há tempos atrás o escolheu para receber o Prêmio Ético do Ano (2007), prêmio este criado pelo site www.padualeite.com, para reconhecer a honestidade e retidão de cidadãos piancoenses.
Desse modo, por uma questão de justiça, resolvemos postar esse pedido público de desculpas a Ivomar Tavares Badú, pelo dossiê não ter vislumbrado essa hipótese, de mais um ato de corrupção perpetrada pela prefeita Flávia Serra Galdino, que atinge pessoas sérias e expõe a sua história de vida, tudo isso para promover a sangria dos cofres públicos municipais, que envergonha a todos os piancoenses.
Assina
Vereador Pádua Leite
Nenhum comentário:
Postar um comentário