ACESSOS AO BLOG

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Anísio Maia é deputado do PT? Não, ele apunhala pelas costas companheiros seus de Partido!!!

O "deputadozinho" do PT, Anísio Maia, quer intervir no PT de Piancó e entregar aos inimigos públicos do Partido

No último sábado (23/11), por volta das 12h30, recebi um telefonema da ex-vereadora Cotil, me comunicando que tinha um deputado estadual do PT concedendo entrevista ao radialista Antônio Malvino na Rádio Cidade FM de Piancó. Liguei o rádio e me deparei com a entrevista do deputado estadual Anísio Maia (PT).

Surpreso com a falta de consideração, até porque sequer o próprio deputado me avisou que passaria em Piancó, telefonei para o radialista Antônio Malvino e pedi que ele passasse o seu celular para o deputado para que pudesse falar com o mesmo. Ao falar com o deputado, ele me disse que iria almoçar na casa de um cidadão piancoense que não conhecia e que ligaria de volta para mim. Estou esperando até agora...

Na tarde do sábado, o meu amigo Eronildo Serafim, que também é filiado do PT de Piancó, me ligou dizendo que teria sido convidado para uma reunião na residência de Badé e me perguntou se eu teria sido convidado. Eu disse que não. Ele achou estranho nem eu e, muito menos, o atual presidente do PT, Ângelo Leite Filho, ter sido convidado.

Percebi, e já tinha sido alertado por Vavá do Peixoto, que o deputado estava aprontando comigo, ou melhor, estava "enfiando uma faca nas minhas costas", quando deveria, sim, chegar aqui e me dar apoio público ou, no mínimo, ter consideração por um vereador do seu Partido, eleito pelo Povo de Piancó e que há muito tempo vem sofrendo com a política interna do PT de não apoiar os vereadores do interior e os respectivos diretórios municipais. Absurdo é notar que, quando alguém começa a crescer internamente no Partido, aparece um Anísio Maia para tentar afogá-lo. É um "deputadozinho" tupiniquim esse Anísio Maia, que se utiliza da falsidade e da safadeza para investir nos Diretórios Municipais dos PT's do interior do Estado, tentando angariar votos de adversários para o seu projeto pessoal de reeleição. Eu, agora, trabalho contra esse deputadozinho!!! O PT não merece ter em suas fileiras um Judas chamado de Anísio Maia...
 
Na reunião, para surpresa de Eronildo Serafim estavam presentes os vereadores de oposição, Neguinho Marinheiro (PSB) e Hermógenes (PTN), Chico Jó, Leudo de Manoel Porcino e Chico Marinheiro (irmão de Neguinho) e, pasmem, o assunto era a formação de uma nova diretoria do PT de Piancó. Custei a acreditar que tudo era verdade!!!

O que me estranha mais ainda é que dois primos meus (Hermógenes e Badé) se unam para tentar me derrubar, dando mostras claras de que a palavra "Família" não é encontrada no dicionário deles. É constrangedor em relação a Badé, pois acreditava que ainda tinha esse sentimento familiar; quanto a Hermógenes, pra mim não é mais novidade, pois o mesmo já tentara muitas vezes me derrubar quando fazia parte da bancada de vereadores de sustentação do prefeito Sales Lima (DEM).

O deputado estadual do PT, Anísio Maia, talvez queira se fazer acreditar que ele é o dono do Partido dos Trabalhadores e que pode anular o PED/2013 em Piancó para formar uma nova diretoria, com adversários locais do Partido. Acredita ele que esses dois vereadores irão fazer compromisso com ele visando o pleito eleitoral de 2014, onde ele é candidato a deputado estadual. Lêdo engano!!!

Não, deputado Anísio Maia, o PT não tem dono. É de todos. E é, por isso, que existe o Processo de Eleições Diretas (PED) para, democraticamente, os filiados escolherem os seus representantes e não é um "deputadozinho", sem caráter e maquiavélico como você, poderá intervir no Diretório Municipal do PT de Piancó, sem qualquer justificativa.

Estarei indo a Capital do Estado ainda esta semana para dizer na "cara" dele que ele não vale nada e vou protocolar documento na Executiva Estadual e Nacional mostrando o caráter desse "deputadozinho", que pensa que o PT é igual ao PSDB, PTN, PSB, PSD, etc. (Partidos que tem coronéis e donos).

Aqui, mostro à minha indignação com essas posturas políticas retrógradas e, infelizmente, perpetradas por um deputado estadual do meu Partido... Infelizmente, a política dele é feita desse modo: "querendo passar a perna" em quem construiu e contribuiu para o crescimento do Partido no Vale do Piancó.

Vale alertar ao deputadozinho Anísio Maia, que outros já tentaram fazer a mesma coisa, a exemplo da ex-prefeita Flávia Galdino, mas não conseguiram, justamente porque o PT não tem dono...

Assina,
Vereador Pádua Leite (PT)


Abaixo, matéria divulgada pelo Blog do Cabral (dia 24/11/2013), que comprova a falsidade de um deputado estadual do meu Partido:

Suplente de vereador Neves Badé oferece jantar ao deputado petista Anísio Maia





Na noite de ontem, por volta das 20:00h uma quantidade de pessoas próximo a casa do suplente de vereador Neves Badé (PV), chamou a atenção da imprensa local. Aproximando-se das pessoas que ali se encontravam verificou-se que estava sendo oferecido um jantar especial ao deputado estadual Anísio Maia (PT), que visitava o Vale do Piancó na ocasião. Em contato com Badé, foi perguntado o porque daquele evento político já que ele é filiado ao PV enquanto o deputado é do PT. Badé disse que muitos dos que ali se encontravam são simpatizantes do Partido dos Trabalhadores e "Anísio é uma pessoa que sempre esteve em contato com boa parte dos que ali se encontravam. Com excessão do suplente de vereador do PT, Eronildo Serafim, perguntou-se se havia mais alguém do partido  presente aquele jantar, já que um parlamentar estadual, líder do partido na Assembléia, se encontrava ali reunido com todos aqueles que, supostamente, estão interessados em engrossar as fileiras do partido na cidade de Piancó. 
O vereador Pádua, por exemplo, não esteve presente e não souberam explicar sua ausência. Tentamos manter contato com o mesmo, e talvez como líder do prefeito na Câmara Municipal, este poderia se encontrar naquele momento em reunião com o gestor municipal, para discutir defesa a respeito de um episódio que envolve o nome do prefeito e que tomou conta da imprensa marrom da Paraíba.

O deputado Anísio disse que estava satisfeito com a recepção e elogiou o suplente Badé, abraçou os vereadores Hermógenes e Neguinho Marinheiro, e cumprimentou e agradeceu a presença de todos, citando os nomes de Chico Jó, Chico Marinheiro, empresário Zé Bata, Pedrinho do Blog, Eronildo Serafim, Leudo Pocinho, e todo o Grupo Guardiões da Noite. O deputado disse que seu gabinete está aberto a todos e colocou-se a disposição para apresentar mais projetos para o Vale do Piancó, agora respaldado naquele novo grupo que irão compartilhar com um novo PT que poderá surgir na cidade, fortalecendo a legenda que hoje é presidida pelo empresário Ângelo Leite Filho, pré-candidato a deputado estadual.


OBlogdePianco

Nenhum comentário: