ACESSOS AO BLOG

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Justiça acata pedido de busca e apreensão na residência da ex-prefeita de Piancó Flávia Galdino

Residência da ex-prefeita Flávia Serra Galdino em Piancó
O Juiz de Direito Subsituto da 2ª Vara da Comarca de Piancó, Dr. Rossini Amorim Bastos, concedeu liminar, requerida pela Prefeitura Municipal de Piancó, determinando a busca e apreensão de documentos retirados daquela edilidade encontrados na residência da ex-prefeita Flávia Serra Galdino.

A Ação Cautelar de Busca e Apreensão de Bens e Documentos (Proc. nº 0002206-35.2013.815.0261) foi proposta pelo Município de Piancó, representado pelo prefeito Sales Lima, assinada pelo Procurador Geral do Município, Dr. Yurick Willander de Azevedo Lacerda, que alegou que inúmeros documentos e bens foram retirados da Prefeitura de Piancó no final de dezembro/2012, a exemplo de processos licitatórios dos anos de 2005, 2006, 2008, 2009, 2010, 2011 e 2012, prontuários de pacientes do CAPS TM, cópias de projetos em andamento, inúmeros bens móveis e eletrônicos, etc.

A liminar fora cumprida no último dia 31 de outubro, sendo a mesma cumprida por quatro oficiais de Justiça que ameaçaram arrombar a residência da prefeita em caso de obstaculização do seu cumprimento. No entanto, a ex-prefeita determinou que um aliado seu abrisse as portas de sua residência e acompanhasse o trabalho dos serventuários da Justiça, que recolheram inúmeros documentos.

No cumprimento do mandado de busca e apreensão, os oficiais de Justiça apreenderam centenas de documentos, que serão devolvidos à Prefeitura Municipal de Piancó. O processo corre em segredo de Justiça.



Cópia da petição inicial da ação judicial em tramitação na Comarca de Piancó

Nenhum comentário: