ACESSOS AO BLOG

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Vereador, líder da Oposição na Câmara, faz da mentira seu instrumento de maldades...




Um dos vereadores da Bancada de Oposição não sabe fazer o seu trabalho fiscalizatório e, pasmem, quer fazer oposição baseada em mentiras. Se já não bastasse o absurdo de ter denunciado o prefeito Sales Lima (DEM) por uma ajuda financeira para fazer tratamento de saúde, no valor de R$ 430,00 (quatrocentos e trinta reais), fato que foi desmentido imediatamente por este Blog, agora, destina as suas flechas contra à minha pessoa, na vã tentativa de denegrir à minha imagem política.

Alegam o mentiroso vereador que a minha genitora, Maria Elicênia Pereira Leite, teria recebido da Prefeitura Municipal de Piancó a importância de R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais), insinuando que haveria irregularidade no pagamento. O fato já fora contestado no plenário da Câmara Municipal de Piancó, mas, agora, a mesma denúncia ressurge apenas para tirar o foco da que foi postada ontem aqui, quando esse vereador terá que de devolver aos cofres municipais uma quantia recebida indevidamente.

Não quero polemizar com esse vereador, mas tenho a obrigação de esclarecer os fatos para que depois não venham com àquela máxima de "quem cala; consente". O fato é que a Polyclar Internet via rádio (nome de fantasia) fora registrada com o nome de minha genitora, MARIA ELICÊNIA PEREIRA LEITE - ME e tem como CNPJ o nº 05.957.633/0001-06, conforme se vê no documento abaixo:

 
CNPJ da empresa Maria Elicênia Pereira Leite - ME

E, se esse vereador soubesse, pelo menos, analisar uma Nota de Empenho, coisa que ele não sabe e nem eu vou ensinar como ele quer, poderia observar que a Nota de Empenho nº 1455/2013, trás o CNPJ da empresa e, mais ainda esclarecedor, é o histórico da Nota de Empenho que diz "Valor que se empenha para pagamento referente a realização se serviços com instalações de rede de internet via rádio com cabeamento e equipamentos necessÁrios para o funcionamento do serviço de atendimento mÓvel de urgÊncia samu e da policlinica antônio de araújo quinho, neste município.", como se verifica abaixo:


Nota de Empenho em nome da empresa com o histórico que contém os serviços prestados

Agora, esclarecido o assunto e, mais uma vez, desmentindo a denúncia fabricada e sem qualquer fundamentação, fruto do ódio que corrompe a sua mente doentia, que ainda não se defendeu da denúncia aqui veiculada na tarde de ontem, dou por encerrado a questão.

O internauta que julgue quem está falando a verdade!!! Tolerância à burrice, eu já tive demais!!!

Nenhum comentário: