ACESSOS AO BLOG

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Lixão de Piancó será extinto em março...

Em audiência pública, realizada na Câmara Municipal, prefeito Sales Lima, atento, observa as explicações do advogado Remígio Júnior sobre a extinção do Lixão de Piancó

O prefeito Sales Lima (DEM) sancionou a Lei Municipal nº 1.146, de 31 de janeiro de 2014, de autoria dos Vereadores Pádua Leite (PT) e Tota Militão (PSD), que "Dispõe sobre o prazo destinação final de resíduos sólidos no Município de Piancó."

Cópia da Lei Municipal nº 1.146/2014, publicada no final de janeiro, obriga o fim do lixão em Piancó

A proposição foi aprovada, em sessão extraordinária, realizada no dia 17 de janeiro de 2014, por maioria (6x1), com os votos dos vereadores Pádua Leite (PT), Tota Militão (PSD), Pedro de Zé Luzia (PMDB), Erilene Alves (PSDB), Chisttianne Remígio (PSD) e Paula (PSD). Votou contra apenas a vereadora Peta de Evandro (PSB). Os vereadores Neguinho do CAPS (PSD) e Ermógenes (PTN) debandaram do Plenário antes do processo de votação.Guilherme Montenegro (PRB) justificou a sua ausência.

Após a publicação da Lei, o prefeito Sales Lima (DEM) abriu processo de licitação para contratação de um aterro sanitário para receber o lixo de Piancó, já, com essa lei, o Lixão será extinto. Segundo o prefeito, a partir do próximo mês de março, Piancó não terá mais lixão.

Lixão, nunca mais!!


vereador Pádua Leite, autor da lei que obriga a retirada do lixão, fez visita ao lixão (foto: 2010)
 


Nenhum comentário: