ACESSOS AO BLOG

sábado, 1 de fevereiro de 2014

UFPB oferece vagas para curso gratuito de inglês em João Pessoa

Inscrições para programa Inglês sem Fronteiras começaram nesta sexta (31). Quantidade de vagas disponíveis ainda não foi divulgada.

Novas vagas para o Programa Inglês sem Fronteiras (IsF), na Universidade Federal da Paraíba (UFPB) estão sendo ofertadas a partir desta sexta-feira (31) para as aulas com início em 20 de fevereiro, segundo a coordenação do programa. Alunos que não conseguiram se inscrever na primeira oferta, em dezembro de 2013, ou que ficaram em listas de espera, podem se inscrever pelo site do ISF de até 13 de fevereiro.

A quantidade de vagas que serão disponibilizadas ainda não foi divulgada pelo Núcleo de Línguas (NucLi).

Quem deseja participar dos cursos, que são gratuitos e oferecidos pelo Ministério da Educação, deve obedecer aos seguintes critérios: ser aluno de qualquer curso de graduação ou pós-graduação da UFPB de qualquer área; estar cursando o My English Online (MEO) nos níveis 2, 3, 4 ou 5 e realizar inscrição exclusivamente pelo site do ISF.

As aulas acontecem em dois encontros presenciais de 2 horas, toda semana, no bloco G da Central de Aulas, nos turnos da manhã e tarde.

saiba mais:


Fonte: G1PB

Nenhum comentário: