ACESSOS AO BLOG

segunda-feira, 3 de março de 2014

Em evento religioso, arcebispo dom Aldo Pagotto volta a criticar namoros gays na televisão

Além da Santa Missa, a programação do primeiro dia de evento foi concluída com os shows da missionária da Comunidade de São Pio 10º, Luceana Ribeiro, e do missionário da Canção Nova (SP), Ricardo Sá.

 

Durante a Santa Missa deste domingo, dia 2, na programação do '17º Crescer – O Encontro da Família Católica', o Arcebispo da Paraíba, dom Aldo Pagotto, ressaltou a importância da família cristã e criticou as novelas afirmando que “estão querendo destruir o valor do matrimônio. A família natural é formada por homem e mulher”. O Arcebispo falou ainda que “não se deve agir contra a natureza e se construir uma família como uma igreja doméstica”.
Durante a pregação, outro tema abordado por dom Aldo foi o individualismo. “Não podemos servir a Deus e ao dinheiro. Não sirvam ao dinheiro como se ele fosse Deus. Quando pensar em crescimento, pense no próximo e não apenas em si”, ressaltou Pagotto.

Além da Santa Missa, a programação do primeiro dia de evento foi concluída com os shows da missionária da Comunidade de São Pio 10º, Luceana Ribeiro, e do missionário da Canção Nova (SP), Ricardo Sá.

O 17º Crescer continua nesta segunda-feira (3), a partir das 8h com o Santo Terço, pregações, momentos de louvor, adoração ao Santíssimo Sacramento e o Crescer com as Crianças. A Santa Missa será celebrada a partir das 16h pelo bispo diocesano de Guarabira, dom Francisco Lucena. O evento acontece até a próxima terça-feira, dia 4, no Clube Campestre.

Fonte: GiroPb e Wscom

Um comentário:

Apocalypse 6661 disse...

Almejando mascarar indiretamente o preconceito, usando as palavras dividas, tal Arcebispo, vai contra a construção de uma família entre casais do mesmo sexo. A natureza do macho e fêmea, está voltada apenas para animais selvagens, somos humanos, indivíduos racionais. Portanto, é natural nos dias atuais, querendo o Senhor Arcebispo, ou não, a família homossexual é sim composta por valores tradicionais tais como: o carinho, diálogo, compreensão e fidelidade. Valores que a família "hetera sexual" já não sabe o que significa.
Tenhamos mais respaldo perante as pessoas, pois até o próprio Deus disse: " Amai-vos uns aos outros ". Seja como for, o Senhor Arcebispo, não pode negar os escândalos da Igreja Católica, que sabemos quais são.
Enfim, o mundo está evoluindo, e nós humanos, independentemente de rótulos, devemos evoluir constantemente.