ACESSOS AO BLOG

sábado, 29 de outubro de 2011

Desrespeito...

- Sentado eu não fico, a prefeita mandou bater em retirada...

Os vereadores da base de sustentação da prefeita Flávia Galdino, Dr. Rato (presidente), Tota Militão (vice-presidente), Paula (1ª secretária), Christtiane Remígio (2ª secretária) e o suplente de vereador Neném de Fandinga, estão se utilizando de uma estratégia pouco ética no plenário da Câmara Municipal de Piancó. Eles, em total desrespeito aos outros colegas vereadores e aos cidadãos que se encontram na galeria, simplesmente se retiram antes de concluída a sessão.

Para mostrar que estão totalmente submissos às orientações da prefeita, os mesmos comparecem às sessões quando precisam votar as matérias do interesse do Poder Executivo. Concluída a votação, os mesmos se retiram em bloco sem qualquer justificativa contrariando, principalmente, os populares que se encontram na galeria daquele parlamento mirim.

Essa estratégia foi colocada em prática nas 10ª e 11ª Sessões Ordinárias dos dias 20 e 27 de outubro. Na décima sessão,  eles não esperaram o pronunciamento do cidadão ADELSON BADÚ. Na última, também não esperaram o pronunciamento da presidente do Sindicato dos Professores, ALCI.

Os populares, principalmente, os professores ficaram indignados com a postura dos vereadores governistas e esperam o ano que vem para que eles apareçam na busca dos seus votos. Pretendem dar uma resposta daquelas!!!


Nenhum comentário: