ACESSOS AO BLOG

sábado, 29 de outubro de 2011

Professores da rede municipal de ensino paralisam na próxima segunda-feira...


A presidente do Sindicato dos Professores de Piancó, ALCI, comunicou na sessão ordinária da Câmara Municipal de Piancó, realizada na última quinta-feira, que os professores da rede municipal de ensino paralisarão as suas atividades por tempo indeterminado a partir do dia 31 de outubro até que a prefeita Flávia Galdino determine o pagamento dos salários dos meses de agosto, setembro e outubro/2011.

Com a presença, apenas, dos vereadores Souzinha, Waguinho, Cotil e Christtiane Remígio, a presidente do Sindicato falou para uma galeria lotada por professores e por populares. Na sua falação, mostrou toda à sua indignação contra a conduta antiética e imoral da prefeita Flávia Galdino, como também denunciou perseguição aos membros do Sindicato e aos filiados. Os vereadores Dr. Rato, Tota Militão e Paula e o suplente de vereador Neném de Fandinga, antes do pronunciamento, já não se encontravam no plenário. Retiraram-se sem sequer se despedir ou justificar os reais motivos da conduta desrespeitosa, certamente, atenderam as ordens da prefeita...

O vereador Pádua Leite (PT) ajuizará, na próxima segunda-feira, uma ação judicial contra a prefeita Flávia Serra Galdino obrigando-a a pagar os salários atrasados dos professores municipais, além de responder por ato de improbidade administrativa.

Nenhum comentário: