ACESSOS AO BLOG

sábado, 29 de outubro de 2011

A palmatória eficaz da prefeita...

Palmatória da prefeita é ferramenta eficaz contra o Povo de Piancó...

Os vereadores da bancada de sustentação da prefeita Flávia Serra Galdino, Dr. Rato, Christtiane Remígio, Tota Militão e Paula e o suplente de vereador Neném de Fandinga, não se envergonham de contrariar os interesses da sociedade piancoense, atendendo, claro, as orientações da sua chefe política, quando votam contrariamente aos interesses do Povo ou favoráveis quando é de interesse da sua prefeita.

Na Câmara Municipal, os vereadores governistas votam contra Requerimentos ou Projetos de interesse da sociedade, a exemplo das emendas orçamentárias e audiência públicas que visavam apenas discutir problemas do município. Por outro lado, votam favoráveis a projetos que contrariam o interesse público, a exemplo do Requerimento que pedia que a prefeita efetuasse o pagamento dos salários dos professores. 

Outro fato que causa indignação, é que os vereadores governistas, quando votam as matérias oriundas do Poder Executivo, simplesmente batem em retirada, mesmo que a galeria esteja completamente lotada por populares.

O comentário nas ruas de Piancó é de que nunca se viu em Piancó uma palmatória tão boa como a da prefeita Flávia Serra Galdino. Comentários de populares afirmam que os vereadores só seguem  a sua orientação, mesmo contrariando a vontade do Povo,  porque sabem o peso de perder as "mamas" da Prefeitura. Preferem se calar, baixar a cabeça e apostar que amnésia tome conta da consciência dos piancoenses... O ano que vem irão, sem qualquer cerimônia, pedir os votos os pobres mortais piancoenses para permanecer no cargo... 

A verdade tem que ser dita: A PALMATÓRIA DA PREFEITA FUNCIONA... NUNCA SE VIU EM TODA A HISTÓRIA DE PIANCÓ VEREADORES TÃO SUBMISSOS...

Isso é uma vergonha!!!

Nenhum comentário: