ACESSOS AO BLOG

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Vereadores negam ao vereador Pádua Leite acesso a processo de licitação da Cozinha Comunitária...

Vereadores submissos à prefeita demonstram que estão sempre de joelhos às suas ordens e o Povo que se ferre!!!

O vereador Pádua Leite (PT) apresentou à Câmara Municipal de Piancó os Requerimentos nº 060/2011 e 061/2011, que dizem respeito à solicitação à prefeita de Piancó, Flávia Serra Galdino, de cópias dos processos licitatórios nºs 014/2007 (adequação de prédio do núcleo de economia solidária e inclusão produtiva) e 024/2007 (adequação de prédio para cozinha comunitária).

O vereador Pádua Leite (PT), em seus requerimentos, disse que o Governo Federal repassou à Prefeitura Municipal de Piancó quase R$ 200.000,00 (duzentos mil reais) para instalação da Cozinha Comunitária e o Núcleo de Economia Solidária.

A prefeita de Piancó, Flávia Serra Galdino, gastou todo o dinheiro para adequar os prédios velhos às exigências do Ministério da Ação Social e, depois de prontos, determinou o fechamento da Cozinha Comunitária sem dar qualquer justificativa aos cidadãos piancoenses e ao Governo Federal. Recentemente, a propriedade dos prédios foi transferida para o filho da prefeita, Daniel Galdino Pereira de Araújo. Coisas de um governo corrupto, que tem o apoio dos vereadores Christhiane Remígio, Paula, Tota Militão, Dr. Rato e Neném de Fandinga, tudo por atender interesses pessoais!!!

Os Requerimentos foram rejeitados, por maioria (5x4), com os votos dos vereadores submissos: Christhiane Remígio (PSD), Tota Militão (PSD), Paula (PSD), Neném de Fandinga (DEMO). O vereador presidente, Dr. Rato (PSD), votou contra para desempatar o resultado da votação.

O vereador Pádua Leite (PT) disse que, ao ser negado acesso aos processos de licitação, os vereadores submissos da prefeita comprovam apenas que ocorreu a fraude e o enriquecimento ilícito, dando motivos para ajuizamento das ações judiciais cíveis e criminais cabíveis.

"É o mar de lama, com anuência de vereadores, que se dizem  representantes do Povo." - disse o vereador Pádua Leite (PT)

Nenhum comentário: