ACESSOS AO BLOG

quarta-feira, 14 de março de 2012

Rebatendo Cabral...


O meu amigo Cabral (www.oblogdepianco.blogspot.com) parece que está  mesmo disposto a fazer a defesa da gestão corrupta da prefeita Flávia Serra Galdino.

As matérias postadas em seu blog pessoal de uns dias pra cá denunciam que ele foi de "mala e cuia" para o seio da corrupção impregnada na Prefeitura Municipal de Piancó, em face de incontáveis matérias graciosas publicadas, tudo no intuito de agradar àquela gente corrupta que, não faz muito tempo, o tinha como um "calo" que publicava algumas verdades. O tempo passou e Cabral cansou de falar a verdade. Agora, quer agradar... Quer mostrar serviço.. Quer mostrar que tem condições de retornar à Diretoria de Comunicação do Município.

Intimidado pelos processos judiciais contra o mesmo, o Cabral tem se rendido aos encantos do "Reino da Carochinha" e tenha resolvido prestar-lhe homenagem, talvez na esperança de conseguir alguma "fatia" de sobra de um bolo corrupto que causa vultoso rombo aos cofres municipais, onde muitos estão se engasgando... 

Na última sessão da Câmara Municipal de Piancó, usei a tribuna e falei que havia recebido telefonemas de pais de alunos e de alguns professores da Escola Municipal Luciano Freire de Farias que reclamavam da falta de quadros para ministrar aulas nas salas improvisadas daquele educandário.

Naquela oportunidade, enfatizei que aulas estavam sendo ministradas fora da sala de aula e era lá que faltavam quadros. Além de não ser permitido aulas em locais inapropriados e, sem quadros,  o absurdo é ainda maior.

O Cabral, talvez recebendo chamado da prefeita ou de algum auxiliar, foi convocado a me "desmentir" mostrando fotos de salas de aula dando conta da existência de quadros nas salas de aula, conforme matéria postada no seu blog pessoal (abaixo reproduzida).

No entanto, não vi nenhuma foto que mostrasse as aulas ministradas fora das salas. Estas não tem quadros.

Nesses dias, irei, pessoalmente, verificar se os quadros já foram colocados pela Secretaria Municipal de Educação e irei adotar providências para evitar que professores sejam escalados para dar aula em espaço aberto sem qualquer condições de se trabalhar, prejudicando a sua didática e a aprendizagem dos estudantes.

Abaixo a matéria veiculada no Blog pessoal do Antônio Cabral.


A ESCOLA “LUCIANO FREIRE DE FARIAS”,  TEM QUADROS PARA OS PROFESSORES ESCREVEREM

O blog Piancó1 teve nesta segunda-feira 12 de março, na Escola Luciano Freire de Farias, para averiguar uma denúncia do vereador Pádua Leite (PT), onde o mesmo falou na Tribuna da Câmara de Vereadores de Piancó, [Casa de Pe. Manoel Otaviano], que os professores estão ensinando sem quadros.
O blog Piancó1 tirou varias fotos e lá e viu que todas as salas têm quadros sim. 


Veja fotos abaixo:

Nenhum comentário: