ACESSOS AO BLOG

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Trânsito engarrafado...

Antônio Dantas anuncia comício para o dia 15/9 no Mutirão
No dia de ontem, a representante da Coligação "Pela Vontade do Povo", Geralda Dantas, apresentou petição ao Juízo da 32ª Zona Eleitoral requerendo a proibição da realização de outro comício organizado pela Coligação "Continuando em Boas Mãos", designado para o mesmo dia e mesmo horário (15/9, às 19h00), com a presença anunciada do governador da Paraíba, Ricardo Coutinho.


Alega a Coligação  "Pela Vontade do Povo"  que o seu comício fora comunicado à Justiça Eleitoral no dia 02 de setembro de 2012 e, desse modo, teria prioridade na data previamente do dia 15 de setembro. No entanto, no Cartório Eleitoral consta uma comunicação da   Coligação "Continuando em Boas Mãos" , datada de 27 de julho de 2012, onde a data do dia 15/9 estava também agendada para a realização de comício.

Ao saber da informação, Geralda Dantas requereu ao Juiz Eleitoral, Dr. José Milton Barros de Araújo, que seja designada uma reunião para resolver o impasse, eis que a  Coligação "Continuando em Boas Mãos"  resolveu comunicar atividades em quase todas as datas, principalmente nos finais de semana, o que prejudica as demais Coligações. 

O pedido que foi acatado pelo juiz, que já designou uma reunião para o dia de hoje (13/9), a partir das 11h00, com todos os representantes das três Coligações.

Nenhum comentário: