ACESSOS AO BLOG

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Ex-prefeita de Piancó apaga arquivos para tentar se livrar de supostos crimes...


A ex-prefeita de Piancó, Flávia Serra Galdino, no final de sua gestão, determinou a um candidato a vereador que trocasse todos os hd's dos computadores de todas as unidades administrativas e, desse modo, o atual prefeito, Sales Lima, não teria acesso às informações e documentos da Prefeitura Municipal de Piancó.

No primeiro dia de seu mandato, em 1º de janeiro, o prefeito de Piancó, Sales Lima, ao entrar o prédio da Prefeitura Municipal e outras unidades administrativas, teve uma grande surpresa. Encontrou todos os computadores com a tela preta e sem acesso a qualquer programa. 

Tela preta: a ex-prefeita não quis mostrar a escuridão de sua gestão corrupta...

No mesmo instante, convocou DJ Sujeirinha e sua equipe para saber o que realmente estaria acontecendo. Os técnicos, ao abrirem os computadores, descobriram que os hd's dos computadores foram trocados por outros novíssimos. Segundo Dj Sujeirinha, a pessoa que trocou os hd's não queria deixar nenhum arquivo armazenado nos computadores. "Se simplesmente apagassem os arquivos, teríamos como resgatar os arquivos apagados. Preferiram substituir os antigos hd's por novos para que não se recuperasse nenhum arquivo." disse.


No entanto, na pressa de desfalcar o patrimônio público e de apagar pistas de seus supostos crimes, a ex-prefeita esqueceu um pen drive onde estavam armazenados todos os arquivos das licitações realizadas em sua gestão. O pen drive foi encontrado no chão de uma das unidades da prefeitura.

A pressa é inimiga da perfeição e nem todo crime é perfeito...

Nenhum comentário: