ACESSOS AO BLOG

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

SAMU começa a funcionar regularmente...


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Piancó, sob a coordenação da enfermeira Euda Ayalla, encontra-se desde ontem funcionando com sua potência máxima, em razão de o prefeito de Piancó, Sales Lima, ter determinado o conserto de quatro ambulâncias, que estavam em péssimo estado de conservação.



Segundo a coordenadora do SAMU, Euda Ayalla, as ambulâncias estavam muito sucateadas, eis que estavam paradas há muito tempo e, além disso, foram retirados das mesmas vários equipamentos médicos e mecânicos, com o único intuito de prejudicar a população e, principalmente, a gestão do atual prefeito.

Após constatar a deficiência das ambulâncias, o prefeito Sales Lima (DEM) contratou um reboque da cidade de Patos para transportar as quatro ambulâncias até uma oficina especializada e proceder ao conserto e compra de material mecânico.

Ontem, finalmente, as quatro ambulâncias foram consertadas e colocadas a serviço dos usuários do SAMU e, ao mesmo tempo, mostram que a nova administração, apesar de todos os obstáculos, tem como principal meta servir ao Povo de Piancó.

As fotos abaixo mostram a chegada das ambulâncias e as equipes de plantao do SAMU:




Nenhum comentário: