ACESSOS AO BLOG

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Giucélia Figueiredo concedeu entrevista na Rádio Cidade e prestou solidariedade ao vereador Pádua Leite

Vereador Pádua Leite, Yurick Azevedo e Giucélia Figueiredo...

No último sábado (30/11), a Delegada Federal do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) e presidente do CREA-PB (Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura), Giucélia Figueiredo, concedeu entrevista ao programa oficial da Prefeitura Municipal de Piancó, transmitido  pela Rádio Cidade de Piancó, que tem como âncora o Procurador Geral do Município, o advogado Yurick Willander Azevedo.

Na entrevista, Giucélia Figueiredo falou sobre as ações da presidente Dilma Rousself nas questões agrárias na Paraíba, tais como a entrega de tratores, máquinas, carros pipas aos municípios paraibanos, a exemplo de Piancó, além de parabenizar o prefeito Sales Lima pela excelente administração e também pela parceria com o Governo Federal.

Quando o âncora perguntou sobre as questões internas do PT, Giucélia Figueiredo deixou claro que a orientação do Partido quando se chega em uma cidade como Piancó é procurar as suas lideranças políticas e, jamais, procurar pessoas estranhas ao PT, principalmente quando se é adversário político local. Prestou solidariedade ao vereador Pádua Leite pelos fatos estranhos perpetrados pelo deputado Anísio Maia (PT) em Piancó e disse que "Pádua Leite não é um patrimônio do PT de Piancó, nem do PT Estadual... Pádua Leite é patrimônio do PT Nacional e referência como político em todo o Brasil."


Geralda Pereira, Vavá do Peixoto, Pádua Leite, Giucélia Figueiredo e Yurick Azevedo

Na Rádio Cidade, compareceram o presidente da Colônia de Pescadores Z-31, Vavá do Peixoto, e os cidadãos Arthur Azevedo (filho de Pádua Leite) e Geralda Pereira.

Giucélia Figueiredo aceitou convite do presidente da Colônia de Pescadores Z-31 de Piancó, Vavá do Peixoto, para participar de reunião no mês de janeiro/2014, quando tratá toda a estrutura da Delegacia para promover convênios com a Colônia e seus associados.

Yurick Azevedo entrevista Giucélia Figueiredo

Após a entrevista, Giucélia Figueiredo foi parabenizar Euda Maria Lopes, esposa do presidente do PT local, Ângelo Filho, e, ao mesmo tempo, prestar apoio ao PT de Piancó.

Arthur Azevedo, Giucélia Figueiredo, Ângelo Filho e Pádua Leite
Giucélia Figueiredo e Ângelo Filho: apoio irrestrito ao PT de Piancó...

Nenhum comentário: