ACESSOS AO BLOG

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Vereador Pádua Leite irá organizar movimento para reivindicar redutores de velocidade na BR 361


O vereador Pádua Leite (PT) apresentou na Câmara Municipal de Piancó, no dia 18/04/2013, o Requerimento nº 055/2013 que "Requer ao Superintendente do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura do Trânsito) no Estado da Paraíba, Dr. Gustavo Adolfo Andrade de Sá, que autorize a construção de redutores de velocidade no perímetro urbano da cidade de Piancó, precisamente na BR 361, entre os kms, 82 (altura da entrada do Bairro Socorro Brasilino) ao Km 84 (altura do Posto Lopes - entradas do Bairro Piancozinho), a fim de se evitar acidentes automobilísticos que tenha como vítima pedestres." O Requerimento foi aprovado por todos os vereadores.

Encaminhado o Requerimento ao DNIT até a presente data não foram adotadas nenhuma providência, fato que já justifica um ato público no mesmo nível do que ocorreu na cidade de Itaporanga no dia de hoje.



Ainda esta semana, irei organizar com os moradores dos Bairros Socorro Brasilino e Piancozinho um Ato Público, com fechamento da BR 361 para reivindicarmos os redutores de velocidade, uma vez que naquele trecho os automóveis descem em alta velocidade, ocasionando inúmeros acidentes, inclusive com vítimas fatais.


Nenhum comentário: