ACESSOS AO BLOG

sábado, 5 de maio de 2012

Enfim, ela falou...

Alcicleide Lacerda concede entrevista ao radialista Eudo Nicolau
Na última quinta-feira (03/5), o radialista Eudo Nicolau concedeu espaço no seu programa Tribuna Independente, transmitido pela Rádio Cidade FM de Piancó, a presidente do Sindicato dos Funcionários em Educação de Piancó, professora Alcicleide Lacerda, para falar sobre a perseguição empreendida pela prefeita Flávia Serra Galdino contra a diretoria do Sindicato e professores a ele filiados.

Segundo a presidente, a prefeita determinou a exclusão nos vencimentos do docente da gratificação de docência, sem qualquer justificativa, mas por mero capricho pessoal e vontade de mostrar que quer acabar com a educação do município.

Na entrevista, Alcicleide pede o apoio da classe docente para enfrentar mais uma luta de defender os direitos da classe dos professores do município de Piancó.


Alcicleide Lacerda barrada por Esmaildo Pereira na Rádio Nativa FM


Há bem pouco tempo, a presidente Alcicleide Lacerda não conseguiu espaço na Rádio Comunitária Nativa FM, mesmo já estando à frente do microfone nos estúdios daquela emissora. Tudo porque a Rádio Nativa está a serviço das maldades da prefeita Flávia Serra Galdino.

E é que a prefeita é professora universitária!!!

Nenhum comentário: