ACESSOS AO BLOG

sábado, 5 de maio de 2012

Site da Câmara Municipal de Piancó fala de tudo, menos de seus vereadores...

www.camarapianco.pb.gov.br

Na gestão da então presidente, Juciana Brasileiro, o site da Câmara Municipal de Piancó (www.camarapianco.pb.gov.br) era uma ferramenta indispensável ao cidadão piancoense que queria saber noticias sobre o parlamento piancoense e a atuação dos vereadores.


Antônio Leite, pasmem, um jornalista que censurou a própria imprensa quando presidente da Câmara...

Em janeiro/2009, já então como presidente, o vereador, estudante de jornalismo, Antônio Leite (E vejam que ele sonha em ser jornalista. Já começou muito bem, quando priva o cidadão de obter informações sobre fatos relevantes da comunidade e usar da censura para obter benesses do Poder Executivo), seguindo orientação da prefeita Flávia Serra Galdino, fez questão de deixá-lo desatualizado por dois anos, e, ainda, proibiu a transmissão das sessões pela Rádio Comunitária Nativa FM, tudo isso para privar o piancoense de obter notícia sobre sua péssima administração e indiscutível submissão às orientações da prefeita. 

Atual presidente, Dr. Rato, determinou que o site não fale nada da Câmara
Em janeiro/2011, assumiu a presidência da Câmara, o vereador Dr. Rato que resolveu atualizar o site ao contratar o jovem Efraim, para proceder os trabalhos de divulgar as notícias do parlamento piancoense.

Estranhamente, o site da Câmara Municipal de Piancó, mesmo com a competência do esforçado Efraim, não divulga qualquer matéria sobre o que ocorre no âmbito do Poder Legislativo piancoense, tais como: a atuação dos vereadores piancoenses, as suas propostas, os seus discursos, os debates, as audiências públicas, etc que ocorrem no plenário e nos bastidores. O Site sequer disponibiliza a biografia dos atuais parlamentares e as suas respectivas fotos.

O que ninguém em Piancó tem dúvida é que a prefeita tem o total controle sobre o presidente daquela Casa Legislativa e o impede de tomar qualquer decisão, principalmente no que concerne à divulgação dos debates que ali são travados que mostram o verdadeiro caos de sua administração irresponsável que vitima Piancó.

Se antigamente, acontecia também a transmissão das sessões pela Rádio Comunitária Nativa FM, hoje nem notícias no site são divulgadas. Isto é, da própria Câmara. O site hoje serve para mostrar tudo, menos a Câmara Municipal de Piancó... Lá se fala de SAMU, de Páscoa, de clima e de um monte de baboseiras...

O Poder Legislativo piancoense, vergonhosamente, é uma extensão da Prefeitura Municipal de Piancó por culpa exclusiva de cinco vereadores da prefeita (Chisthianne Remígio, Paula, Tota Militão, Neném de Fandinga e dr. Rato), que se dispõem a se ajoelhar aos pés da prefeita de Piancó...


Como sempre diz, Borys Casoi: ISTO É UMA VERGONHA!!!

Ajoelhados e sem vergonha de mostrar à sua submissão...

Nenhum comentário: