ACESSOS AO BLOG

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Baseado em livro de John Green, 'A culpa é das estrelas' estreia na Paraíba

Gus (Ansel Elgort) e Hazel (Shailene Woodley) em cena de 'A culpa é das estrelas' (Foto: Divulgação)

'Dominguinhos' e 'Junho - o mês que abalou o Brasil' também estreiam. Documentários entram em cartaz apenas no Cinespaço do Mag Shopping.

 
'A culpa é das estrelas', filme baseado no best-seller de John Green, estreia nesta quinta-feira (5) nos cinemas de João Pessoa, Campina Grande e Patos. No longa, os protagonistas se conhecem em um grupo de apoio para pacientes com câncer. Por causa da doença, Hazel (Shailene Woodley) sempre rejeitou a ideia de se envolver com qualquer pessoa, mas acaba cedendo ao se apaixonar por Gus (Ansel Elgort). Juntos, eles viajam para Amsterdã, onde acontece o primeiro beijo do casal.

Nos cinemas Cinesercla de Campina Grande e do Shopping Tambiá e no Cine Guedes de Patos estão disponibilizadas apenas cópias dubladas. No Cinépolis do Manaíra Shopping, há opções dubladas e legendadas. No Cinespaço do Mag Shopping, há apenas sessões legendadas.

Os documentários 'Dominguinhos' e 'Junho - o mês que abalou o Brasil' também entram em cartaz nesta quinta-feira, mas apenas no Cinespaço.

O primeiro é um retrato do sanfoneiro, cantor e compositor Dominguinhos, que morreu em 2013 e era discípulo de Luis Gonzaga e autor de sucessos como 'Eu Só Quero um Xodó', 'Gostoso Demais', 'De Volta Pro Aconchego' e 'Lamento Sertanejo'. O documentário foi filmado nos seus três últimos anos de vida e intercala imagens de arquivo e passagens em shows, além de encontros musicais, como Gilberto Gil, Gal Costa, Elba Ramalho, Hermeto Paschoal, Nara Leão, Nana Caymmi, Luiz Gonzaga, entre outros.

'Junho - o mês que abalou o Brasil' mostra as manifestações que tomaram conta das ruas em diversas cidades do Brasil em junho de 2013. Tudo começou em São Paulo, quando a população organizou uma passeata contra o aumento das tarifas do transporte público. As reivindicações aumentaram, havendo protestos contra a corrupção, falta de serviços públicos e gastos excessivos com a Copa do Mundo.

Seguem em cartaz 'Malévola', 'No limite do amanhã', 'Os homens são de Marte... e é pra lá que eu vou', 'X-Men: dias de um futuro esquecido' e 'Rio 2'.


Fonte: G1PB

Nenhum comentário: