ACESSOS AO BLOG

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Ricardo Coutinho: “As pesquisas são manipuláveis e todo mundo sabe disso”


O governador Ricardo Coutinho (PSB) falou com imprensa a respeito das últimas pesquisas eleitorais na quais ele vem pontuando abaixo do seu adversário, senador Cássio Cunha Lima (PSDB). Segundo ele, há dois aspectos que se pode entender dessas pesquisas: uma delas é que elas são manipuláveis e todo mundo sabe disso.  

“E sou vacinado contra pesquisa. Se eu acreditasse nelas não teria governado João Pessoa e nem de teria sido eleito governador do Estado. Pesquisa é importante, mas também ela pode ser manipulada. Se você chegar a qualquer lugar do estado todo mundo vai dizer isso. O povo não é bobo”, avaliou.  

Para ele, a oposição viu que o seu governo, administrativamente, tem dado certo e tem investido muito na tentativa da destruição da sua imagem pessoal criando muitas mentiras e umas delas é que de que ele não sabe dialogar e muito menos ser uma pessoa afável.  

“Eu sou o governador da história desse estado que mais dialogou. Não tem um que chegue perto. Dizem que eu não gosto de ninguém, mas eu abraço quem me abraça com verdade. Eu não sou de fazer proselitismo e nem sou de ser falso, mas se alguém critica, eu acho que é plenamente compatível com a verdadeira política. O povo enjoou daquele tipo de político que só sabe dar tapinhas nas costas com um sorriso nos lábios e com promessas mirabolantes”, avaliou.  

Conforme o governador, o povo já sabe que esse tipo de político não resolve nada, a não ser as coisas dele, para a família dele e para o grupo dele, criticou Ricardo Coutinho.

Fonte: Paraibaonline.com.br

Nenhum comentário: